Princípios e Procedimentos no relacionamento com clientes - Resoluções CMN 4949 e BCB 155
Thiago Ferreira
Sobre
Este curso completo e prático é a sua porta de entrada para um novo patamar no atendimento ao cliente. Você aprenderá a aplicar as diretrizes das Resoluções CMN 4949 e BCB 155, garantindo que sua instituição esteja em conformidade com as normas regulatórias e ofereça uma experiência de cliente excepcional.
Conteúdo Programático
- Apostilas
- Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
- Importância do relacionamento com clientes
- Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
- Revisão
- Resolução CMN 4949
- Objetivo e âmbito de aplicação
- Princípios de ética, responsabilidade, transparência e diligência
- Procedimento de pré-contração, contratação e pós-contratação
- Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
- Resolução CMN 4949
- Revisão
- Resolução BCB 155
- Objetivo e âmbito de aplicação
- Procedimentos específicos
- Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
- Tratamento justo e equitativo a clientes e usuários
- Resolução BCB 155
- Revisão
- Comparação entre as normas
- Semelhanças e diferenças
- Aplicações práticas, elaboração e implementação da política
- Encerramento
- Revisão
- Testes
Pontuação CRC
Este curso pontua no Programa de Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A ANEFAC é capacitadora homologada pelo CRCSP.
CRC: 0 pontos.
Acesso Academia
12 x R$ 100
- Acesso a todos os cursos, artigos e vídeos.
- Cursos com certificado de conclusão.
- Opção com pontuação no CRC.
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Acesso Avulso
R$ 249,00
- Acesso por 6 meses.
- Certificado de conclusão.
- 0 pontos no CRC.
- Carga horária sugerida de 2 horas.
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