Todos os cursos e vídeos do site em um só plano Assinar o Academia ANEFAC
Nenhum resultado encontrado.
Duração
15 minutos
Qual o principal objetivo da Resolução CMN 4949? *
A Resolução BCB 155 aplica-se especificamente a quais segmentos? *
Qual princípio NÃO está diretamente relacionado às Resoluções CMN 4949 e BCB 155? *
Qual fase do relacionamento com o cliente NÃO está contemplada nas resoluções? *
O que significa o princípio da diligência nas relações entre instituição financeira e cliente? *
Qual ação NÃO contribui para um relacionamento cooperativo e equilibrado com o cliente, de acordo com as resoluções? *
Qual o papel da política institucional de relacionamento com clientes e usuários? *
O que significa o tratamento justo e equitativo aos clientes, conforme as resoluções? *
Qual a importância da transparência nas informações fornecidas aos clientes? *
Qual o papel dos canais de atendimento ao cliente na relação entre a instituição e o cliente? *
Anotações
Texto salvo automaticamente.
Thiago Ferreira -

Resolução nº BCB 151/2021 Resolução nº CMN 4949/2021